Grey’s Anatomy: Temporada 14

Sep. 28, 2017
Sua avaliação: 0
0 0 voto

A temporada segue a história dos residentes, internos, assistentes cirúrgicos e cirurgiões, à medida que experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram. Está situado na ala cirúrgica do fictício Grey Sloan Memorial Hospital, localizado em Seattle, Washington.

Após a explosão no Grey Sloan Memorial Hospital, a chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson) encontra o momento perfeito para dar ao local uma atualização necessária na aparência e na funcionalidade. Durante a construção, Owen Hunt (Kevin McKidd) luta com a chocante reunião com sua irmã, Megan (Abigail Spencer), que foi recentemente encontrada em um campo de reféns no exterior. A descoberta também recebe de volta Teddy Altman (Kim Raver), ex-chefe de cirurgia cardiotorácica e melhor amiga de Owen, o que leva a momentos embaraçosos com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). É claro que Nathan Riggs (Martin Henderson), que já foi apaixonado por Megan, está dividido entre seu amor por ela e seu interesse mais recente em Meredith Grey (Ellen Pompeo). Arizona Robbins (Jessica Capshaw) descobre o que é “fantasma” depois que Eliza Minnick (Marika Dominczyk) desaparece sem deixar rasto, mas rapidamente encontra companhia em uma garota italiana que conheceu no bar, Carina DeLuca (Stefania Spampinato), irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Jo Wilson (Camilla Luddington) luta para consertar seu relacionamento com Alex Karev (Justin Chambers), mas quando suas tentativas fracassam, ela se vê dormindo com um dos novos internos.

Quando Carina descobre que Amelia tem um tumor no cérebro, ela leva seu ex-mentor/professor Dr. Tom Koracick (Greg Germann) para criar um plano de tratamento. Mas quando ele aponta como o tumor afetou seu julgamento, ela teme que possa ter arruinado a vida de seus pacientes ou colocá-los em mais perigo – especificamente a Dra. Nicole Herman (Geena Davis), que apesar de salvar sua vida, ficou cega. Depois que o tumor é removido, Amelia e Owen refletem sobre o casamento e decidem que tudo até aquele momento foi equivocado; o tumor fez de Amelia alguém que ela não era, e eles finalmente decidiram se divorciar. Com todas as mudanças acontecendo no Grey Sloan, Harper Avery (Chelcie Ross) aparece para discutir tudo com Bailey e acaba demitindo-a. Pouco depois, ele imediatamente morre de parada cardíaca. Antes que eles tenham que encontrar outro chefe, Catherine (Debbie Allen) e Jackson Avery (Jesse Williams) restabelecem Bailey em sua posição. Em um jantar em família oferecido por Catherine e Richard Weber (James Pickens Jr.), Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Jackson descobrem que ele receberá a herança de seu avô, 250 mil milhões de dólares, que ele eventualmente usará para financiar uma pesquisa médica concurso.

Agora que Megan está saudável de novo, Meredith e Nathan trabalham juntos para trazer o filho de Megan para os Estados Unidos. Na chegada, Nathan, Megan e Farouk se mudam para a Califórnia para começar uma vida juntos, o que oficialmente encerra o relacionamento de Nathan com Meredith. Apesar da separação, Meredith tem notícias mais emocionantes, uma indicação ao altamente estimado Harper Avery Foundation Award, que ela ganha. Enquanto as alegres notícias se espalham pelo hospital, Bailey descobre que Ben Warren (Jason George) quer deixar a cirurgia para se juntar ao Corpo de Bombeiros de Seattle. Com Jo e Alex agora morando juntos novamente, ela percebe quanto controle seu marido, Dr. Paul Stadler (Matthew Morrison), tem sobre ela. Agora, na disputa pelo cargo de residente-chefe, Jo decide pedir o divórcio. Com sua mente em seu relacionamento secreto com Paul, ela fica surpresa ao encontrá-lo no hospital. Jo tenta se afastar dele, mas ao mesmo tempo também acredita que ela tem o dever de informar a noiva de Paul de que tipo de homem ele realmente é. Enquanto Paul continua tentando encontrar Jo, Meredith finge chamar a segurança para removê-lo, mas ele sai antes que eles possam chegar lá. No entanto, ele volta ao pronto-socorro como vítima de um acidente. Com todos correndo pelo pronto-socorro, April Kepner (Sarah Drew) vê um rosto familiar em Matthew (Justin Bruening), o paramédico que ela deixou no altar para se casar com Jackson. Ele está lá com sua esposa, que agora está grávida. Depois que Jo conversa com Jenny (Bethany Joy Lenz), a noiva de Paul, eles se aventuram no quarto de Paul para dizer que o estão levando ao tribunal. Ao receber as notícias, ele tenta atacá-las com raiva; no entanto, ele cai da cama e bate na cabeça, deixando-o inconsciente, deixando-o com morte cerebral. Ainda legalmente sua esposa, Jo decide que eles removam todo o suporte de sustentação da vida. April luta com a ideia de que o homem que ela deixou para buscar sua própria felicidade agora está casado e espera um filho, enquanto ela está sozinha e é uma mãe solteira. Quando ela começa a questionar sua fé, ela age sem preocupações e dorme com um interno.

Com todo o estresse e o trabalho de ser chefe de cirurgia, Bailey começa a mostrar sinais de um ataque cardíaco. Ela acaba no Hospital Presbiteriano de Seattle, onde os médicos levam suas preocupações menos do que a sério. Eles veem em seu gráfico uma história do TOC e acreditam que esse é o problema subjacente, já que os testes que estão sendo executados estão voltando negativos. Bailey chama Maggie para salvá-la e, depois disso, Bailey decide apoiar a decisão de Ben de se tornar um bombeiro, pois ela percebe que a vida é muito curta para fazer qualquer coisa que não seja o que o faz feliz.

Com o início do concurso de pesquisa médica, financiado pelo dinheiro de Jackson, os médicos começam a se unir e debater ideias que os ajudarão a ganhar o prêmio máximo de uma bolsa que financiará ainda mais sua pesquisa. Meredith descobre que, para seu projeto, ela precisará adquirir uma patente que pertence a Marie Cerone, uma ex-amiga de sua mãe. Quando Marie nega o acesso à patente, Meredith é forçada a investigar mais a fundo o motivo. Segundo Richard, houve uma briga de algum tipo, mas ele nunca soube o que aconteceu entre as duas mulheres. Em um jantar oferecido por Amelia, Maggie traz seu novo namorado para conhecer seus amigos. No entanto, logo é revelado que seu namorado é um homem casado. Rápido para cancelar, Jackson vê sua oportunidade de investir em seu interesse amoroso por Maggie. Na busca de respostas de Meredith, ela descobre que Ellis Grey deixou o nome de Marie fora do método cirúrgico que eles criaram juntos. Para adquirir a patente, ela deve anunciar publicamente uma alteração no nome do método para o método Grey-Cerone. Meredith nega o ultimato. Enquanto Maggie e Jackson tentam superar as peculiaridades de seu relacionamento, Jo chocantemente pede que Alex se case com ela. Ele aceita rapidamente.

Com os projetos de pesquisa em andamento, Owen e Amelia continuam a tirar proveito de seu relacionamento “amigos com benefícios”, ou seja, até Amelia descobrir o quão perto Owen está de Teddy. Ela o aconselha a ir atrás dela, se ela é o amor da vida dele. O conselho o envia para a Alemanha, onde ele surpreende Teddy. Os dois conversam a noite toda e planejam ficar juntos, mas quando ela descobre que Amelia havia acabado de lhe dizer na noite anterior para persegui-la, ela se recusa a ser seu plano de backup e o expulsa.

Bailey fica surpresa ao saber que uma de suas internas, Sam Bello (Jeanine Mason), é uma “Dreamer” protegida por (DACA). Meredith projeta um plano para Sam não ser deportada. Apesar dos pedidos de Andrew (namorado de Sam), Meredith a envia para trabalhar com a Dra. Cristina Yang na Suíça. Enquanto o concurso de pesquisa atinge o próximo marco, dia da apresentação, Catherine confronta Jackson sobre um grande segredo referente ao seu avô. O homem teve 13 casos de assédio sexual contra ele, e ela mesma pagou às mulheres grandes assentamentos para manter tudo coberto. Meredith descobre essa verdade e também que Marie Cerone era uma das 13. Desgostosa com toda a situação, Meredith decide devolver os prêmios Harper Avery dela e de sua mãe e Bailey encerra o concurso de pesquisa. Enquanto isso, Catherine tenta com todas as suas forças salvar a face da fundação desde que as notícias se espalharam. Durante a cirurgia, Jackson e Meredith apresentam seu próprio plano, que é renomear a fundação em homenagem a Catherine Avery (nascida Fox) para a Fundação Catherine Fox.

Quando Alex descobre que sua mãe não estava descontando os cheques que ele estava enviando, ele e Jo partem para Iowa para checá-la. Ele surpreendentemente descobre que ela está indo bem e até trabalha seu antigo trabalho na biblioteca. Os dois fazem um convite para o casamento, mas ela se recusa afirmando que seria demais para ela. Enquanto Owen e Amelia lutam para se adaptar a ser pais adotivos – Owen para um bebê e Amelia para a mãe adolescente do bebê drogada, Arizona continua lutando com Sofia, que quer voltar para Nova York para ficar com sua outra mãe, Callie. Depois de ligar para Callie para dizer que elas estão se mudando para a costa leste para ficar mais perto dela, Arizona anunciou sua partida impedida para Bailey. No entanto, uma visita inesperada de Nicole Herman muda um pouco esses planos. Nicole tem acompanhado o trabalho do Arizona e gostaria de fazer parceria com ela na criação do Centro Robbins-Herman para a Saúde da Mulher.

Matthew acaba no pronto-socorro novamente, mas desta vez para si mesmo, depois que ele capotou o carro. Tentando obter informações sobre o que aconteceu, ele menciona o nome de April, que deixa os médicos em um frenesi tentando garantir que ela esteja segura. Owen a encontra inconsciente no local do acidente, em um barranco próximo. Depois que ele a leva de volta ao hospital, a equipe se reúne para salvá-la, e depois que medidas extremas são tomadas para trazê-la de volta à vida, ela acorda, totalmente funcional. O dia do casamento de Alex e Jo chegou e, embora a maioria dos detalhes tenha se reunido, April (que estava planejando o casamento) entra em pânico quando vários convidados vão para a cerimônia errada. Enquanto tenta escapar, a mãe da noiva desmaia, mantendo Ben e Bailey para trás. Uma vez no hospital, Bailey luta para encontrar um cirurgião cardiovascular disponível até que Teddy inesperadamente chegue à procura de emprego. Jo descobre que foi aceita no programa de bolsas da Gen Gen, mas com medo de perder Alex, Meredith oferece a Jo a posição de assistente de cirurgia geral. O casamento é adiado quando a cerimonialista do casamento entra em choque anafilático e uma traqueotomia de emergência é realizada para salvá-la. Depois que os convidados saem pensando que não haverá casamento, a pastora finalmente chega e realiza o casamento de April e Matthew após um re-noivado surpresa. Em uma balsa de volta à terra, Maggie tem a ideia de ordenar Meredith on-line para oficiar o casamento ali na balsa. Bailey, querendo parar de ser chefe para se concentrar em suas paixões, oferece a Teddy a chance de ser chefe interina. Observando o casamento no hospital em um tablet, na UTI com a mãe da noiva, Teddy revela que está grávida. Arizona se despede tristemente antes de ir para Nova York, mas está tonta por estar mais perto de Callie, que recentemente está solteira.

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website